quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sobe para 36 o número de presos na Operação 'Direção Oposta', no Detran-RJ


Hoje às 12h10 - Atualizada hoje às 14h58

Ação visa cumprir 45 mandados de prisão. Ao todo, 66 foram denunciados pelo MP-RJ


Subiu para 36 o número de presos na Operação 'Direção Oposta', desencadeada pela Polícia Civil do Rio, contra fraudes no Departamento de Trânsito do Rio (Detran-RJ). A ação, que começou ainda na madrugada, visa cumprir 45 mandados de prisão e 44 de busca e apreensão contra funcionários e prestadores de serviços dos postos de vistoria Detran.
Até o início da tarde desta quarta-feira, 34 pessoas haviam sido presas em nove municípios do Rio de Janeiro. O Ministério Público do Rio denunciou 66 pessoas pelos crimes de corrupção passiva, inserção de dados falsos no sistema do Detran, falsidade ideológica, peculato e formação de quadrilha.
Olha os de blusa azul são os ATICS, DRV que colocados por politicos. O setor de habilitação nos postos de vistoria tudo terceirizados. Eles prenderam apenas os cabos eleitorais dos políticos, que sãos os atuais terceirizados. Mas todo mundo sabe; que cada politico tem um posto do Detran para fazer palanque eleitoral e contratar seus cabos eleitorais. Como exemplo, é o posto de Araruama o dono é o Deputado Paulo Melo que é o atual presidente da Alerj e outros..

Eles escondem a cara, mas para roubar o Detran e tirar as vagas dos concursados não tem tanta  vergonha assim..

E você de azul é o Coordenador do posto, cadê seu padrinho político, morreu!!!
Hum, que tanto atics terceirizados é esse, mas o Presidente do Detran dizem que não tem vaga, ah o blog abra o olho cidadão, agora entendeu o Detran tem prioridade para os terceirizados que concursados.
Epa!! Olha cara da primeira da fila, frustração pura.,,rss. Essa não dá para engoli, chamaram apenas 1 atic na 8 ª convocação e vejo ai, três vagas que só nessa foto, sem falar da Sede do Detran no RJ, no 17º andar, tem muito mais., ah então é isso né, coloca terceirizados para roubar o Detran.
Epa!!Que cambada de bandidos no DETRAN-RJ. é essa.
È   Eitá, tanto dinheiro é esse..!!Por que não falam quem é o dono dos postos de vistoria? Todo mundo  sabe, que cada politico é dono de um.. Eles contratam os seus cabos eleitorais e não querem funcionários públicos concursados nos postos., na Sede do Rio de Janeiro, tem muitos concursados de várias cidades : Barra Mansa, Campos, Itaboraí  e outras cidades não lotam nos postos de vistoria próximo,simplesmetne porque os politicos não querem.
Tá ai a explicação .., de eles não querer é para facilitar o roubo .
Olha! Policia Civil tem mais ehh, aperta que acha mais, e não entendo porque a imprensa não vai até os donos dos postos de vistoria, os politicos da Alerj.., eles indicam e empregam bastantes pessoas nesses postos.

A Operação 'Direção Oposta' teve início a partir de uma investigação da Corregedoria do Detran do Rio de Janeiro, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Ao todo, participam da ação seis delegados, cinco promotores de Justiça e de mais de 200 agentes da Polícia Civil.

7 comentários:

  1. o Detran dá prioridade pra ladrão tercerizado q entra s/ o menor esforço à convocar os aprovados q estudaram, passaram e tão aí. é!

    ID. Civil, q VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  2. È uma vergonha mesmo, parabéns pelo blog está superando o sosdetran, muito mais bonito e objetivo.
    funcionario 24/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer apenas uma ressalva. Esse uniforme azul ñ é exclusividade da DIC e essa operação foi em busca de irregularidades nos postos de vistoria, portanto são funcionários da DRV. A Facility tb está na DRV.

    ResponderExcluir
  4. Administrador,
    Amigo, sim os uniformes não são exclusivos da DIC, mais a maior parte de terceirizados utilizam este uniforme azul, funcionários concursados só utilizam crachá.
    Valeu pela resssalva, ok

    ResponderExcluir
  5. Companheiros, Devido os fatos veiculados na Mìdia, e se tivessemos uma assembleia legislativa á favor do cidadão,daria abrir uma CPI do Detran, para investigar os fatos. Mas, infelizmente,o Detran, está todo loteados pelos políticos. No DO RJ, do dia 23/11/11 pág. 4 só apoio ações de seguranças 15.000.000,00- recursos provavel de excesso de arrecadação 13.848.096,00 e outro excesso de arrecadação 662.835,00. Na verdade, é orgão da dá lucro, ao estado. Com esse lucro, daria para contratar uma quantidade razoavel de concursados, afastando definitivamente, os tercerizados. Espero que MP RJ, entre com ação de civil pública, com tutela antecipada, requerendo em juízo, o afastamento dos tercerizados de imediato, e o TRT 1º proceda no mesmo sentido.

    ResponderExcluir
  6. Aos Companheiros,Excedentes e concursados que aguardam convocação:

    Não perca, tempo procure um advogado de sua confiança ou Defensoria Pública do Estado, setor de Fazenda Pública para entrar com ação contra o Detran RJ, requendo a sua convocação. O endereço da Defensoria da Fazenda Pública é rua são José 35 - prédio Menezes Cortes no Centro da cidade.

    ResponderExcluir
  7. Os tarjas azuis estão em tudo que é lugar, INCLUSIVE Sr MERITÍSSIMO Dr DE DIREITO DO MP, ELES GANHARAM ATÉ MATRÍCULA, COMO VOCE EXPLICA ISSO, NÃO PRECISA EU DIGO, SE CHAMA POUCA VERGONHA DO MP QUE PERMITE O TREM DA ALEGRIA, PIUI TIQUE TAQUE, VAMOS MOSTRAR UM POUCO MAIS DE BOA VONTADE MP ÓRGÃO DO EXECUTIVO, OU VOCÊS SÃO CONIVENTES COM ESSA FALCATRUA TODA, POIS É ISSO QUE TÁ PASSANDO P/ OS 24/ E P/ OS EXEDENTES... Desabafei, a foda é q um monte ainda volta a trabalhar no próprio órgão, inclusive, ao ir trocar meu cartão, devido a um erro, a gerente disse na minha cara que uma funcionária disse a ela que só vai ao DETRAN p/ buscar o contra-cheque. Lamentável em seu FA mentiroso de uma figa...
    Quem assina é um 24/ CONCURSADO APROVADO, QUE NÃO ENTROU PELA JANELA E NEM PELA CHAMINÉ. Chupa essa FA pinóquio.

    ResponderExcluir