Políticos Donos de Posto do Detran-RJ

Estamos recebendo denúncias, dos donos de postos e já começamos a publicar aqui. Temos o primeiro Dono de Posto de vistoria: Deputado Alberto Albertassi (Barra Mansa), Deputado Paulo Melo (Araruama), Deputado Marcelo Simão (São João de Meriti) e aguardamos outros para publicar.

Administrador do Blog
O Dono do Posto de vistoria do Detran-RJ em Barra Mansa.
O Posto de vistoria do DETRAN em Barra Mansa está um caos.
<><><>
Estadual Alberto Albertassi

Indicações políticas existem em todos os lugares, e não sou contra elas. Pelo contrário; penso que quando um político tem a oportunidade de posicionar sua equipe ele não será pressionado para buscar outras soluções, muitas vezes ilícitas, para contemplar aqueles que o ajudaram na campanha.
Entretanto... e sempre existe um "entretanto"... o serviço público não pode ter sua qualidade comprometida pela incompetência dos "apadrinhados".
Um dos políticos de maior habilidade em nossa região é o nobre Deputado Estadual Edson Albertassi. Todos sabem de sua influência no Governo do Estado; em muito, por sua astúcia à frente da Comissão de Orçamento da Assembléia Legislativa.
O Deputado Albertassi é o responsável pelas indicações do Posto de Vistoria do DETRAN em Barra Mansa. Há um mês fui fazer a vistoria do meu carro e fiquei mais de 3 HORAS ESPERANDO! - O pior é que os despachantes, que ficam por lá o dia todo, todo dia, disseram que isso vem acontecendo desde o ano passado. E ninguém faz nada! Aconteceu há um mês e continua acontecendo todos os dias, inclusive no dia de hoje. Fica aqui o recado para o nobre deputado Edson Albertassi: Cobre resultados ou troque a Chefia do Posto de Vistoria, o que não pode é o usuário sofrer pela incompetência alheia!
O Dono do Posto de vistoria do Detran-RJ em ARARUAMA E SAQUAREMA É O Deputado Paulo Melo

Atual Presidente da Alerj Paulo Melo

Este é o comandante da Máfia do Detran nessa região é reduto eleitoral do Deputado, que indicou para o Posto de Araruama o seu sobrinho. Ele indicava também terceirizados para trabalhar nesses postos, por isso, que os políticos não querem concursados nos Postos do Detran-RJ.

7 comentários:

  1. AMIGOS SERVIDORES,
    Fomos convocados no concurso detran-rj, na nossa cidade tem vaga, mas só colocar indicado por este politico safado., e somos obrigados a ficar aqui na sede.
    CadÊ a imprensa nao detorna isso no ar., que politicos fazem dos postos do detran cabines eleitorais..

    ResponderExcluir
  2. Quem dera fosse só a espera para vistoria, lá passa tudo com jeitinho. Achei que a operação direção oposta ia passar por lá, mas fizeram vista grossa. A justiça tarda mas não falha!
    Bom, eu espero. rs

    ResponderExcluir
  3. Li no jornal de hoje: "Quem oferece uma cervejinha é tão corrupto quanto ao agente que aceita".

    ResponderExcluir
  4. o dono do posto do detran na reduc caxias e o Dica, e so falar com ele e ta dentro ...

    ResponderExcluir
  5. Em Saquarema, todos nós sabemos das falcatruas do Paulinho Zangão. Êle sempre gostou do DETRAN,e é de lá que ganha muito dinheiro. O que é estranho em tudo isso é o temor que êle
    tem de perder as rédeas na Prefeitura de Saquarema, senão vejamos: O cara já tem dinheiro a
    dar com pau, tem poder à bessa, não precisa do nosso minguado Município p'ra nada, então por
    que êle briga tanto pela Prefeitura? Será que lá dentro tem segredos que podem acabar defini
    tivamente com a meteórica carreira política, e que se cairem em mãos honestas poderão ser
    tornadas públicas e o seu império ruir? Dá p'ra meditar...

    ResponderExcluir
  6. Em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, um mês após as eleições, você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo pro eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade das urnas eleitorais. Está lá pra quem quiser assistir. O fato é que esse triunvirato: Cabral, Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia da democracia. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas 'caixas pretas'. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno' método de escrutínio, nem o Paraguai.

    ResponderExcluir
  7. O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons

    ResponderExcluir