sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Saiu a 9ª convocação




Caro(s) novos amigo (a) s servidores,

Estamos disponibilizando o download da 9ª convocação, depois de tantas denúncias de fraude. O DETRAN-RJ para dizer que está olhando para a Habilitação, chama nesta data 249 ATT´S, que sabemos que é bom, mas não é o suficiente para substituírem os 8 mil terceirizados que há na Autarquia.
Então, convocaram um número pequeno, não o suficiente para substituírem todos os  terceirizados que existem nos postos de vistoria, que pelo visto, ficaram sempre da mesma forma, porque o concurso do DETRAN 2009 expirará a validade em Janeiro de 2011.

Outra coisa, que percebemos em todas as convocações que os ATIC(Assistente Técnico Identificação Civil), são os mais prejudicados com as convocações durante toda a validade do concurso chamaram apenas 34 concursados.

Enquanto  na SEDE no 17º andar da Av.Presidente Vargas 817,  nos postos de vistoria espalhados por todo Rio de Janeiro e nos poupa-tempo chovem Assistente Técnico Identificação Civil (ATIC).
Isso é uma vergonha! 

Diário Oficial do Rio de Janeiro - Data 25/11/2011 - Listagem nas páginas 36 e 37 :

Baixe 9ª convocação- parte 1
Baixe 9ª convocação- parte 2

7 comentários:

  1. E quantos foram chamados de Assistente Técnico de Informática???

    ResponderExcluir
  2. Camila, foram chamados ninguém de ATA, nem ATIC nessa 9 convocação, pararam na classificação até 539 de ATA, mas isso foi da 8ªconvocação.
    Ok

    ResponderExcluir
  3. Camila perguntou quantos de ATI (assistente técnico de info ) foram chamados até agora?
    Pelo que sei não passou nem perto das 45 vagas cogitadas.Pelo contrário foi o cargo que chamou menos concursados , abaixo dos chamados para ATIC.

    ResponderExcluir
  4. Sim, camila o seu cargo é o mais terceirizados no 17 andar tá lotando de atic´s., e eles nao tem intenção porque a empresa que está lá é de um politico., é o Brasil....

    ResponderExcluir
  5. Camila esta é uma declaração de um colega no forum DETRAN orkut. Peça para o pessoal responsável por este blog "abra o olho cidadão" denunciar.

    Concursado Aprovado 24/ - 23 de nov
    Hj tive uma notícia que considero ruim, entretanto, é uma oportunidade para o possoal que fez p/ informática e quer seu lugar ao sol, sei de uma EX tercerizada que voltou a trabalhar no DETRAN, se alguém for denunciar isso e pricisar de testemunhas eu me prontifico a ajudar, o nome da tarja azul é TALITA, EX tercerizada da Ouvidoria, agora está na informática, isso é um caso concreto

    Peça também para averiguar se estes novos contratados terceirizados do CEDOC também não há terceirizado ocupando a vaga de concursado no nucleo de informática de lá.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza estão ocupando as vagas de quem deveria ter sido chamado no concurso. Absurdo!

    ResponderExcluir
  7. bom dia, fui convocado para 9° convocação, ja fiz o teste médico e documentação ok, vcs saberiam para quando será a chamada para posse? e o valor do salário e benefícios.

    ResponderExcluir